terça-feira, 27 de novembro de 2012

CIDADE: Padres e católicos cobram da Prefeitura de Sobral


Os padres e a população católica estão solicitando uma providência por parte da Prefeitura de Sobral, para que conclua o mais rápido possível as obras em andamento nas principais praças da cidade. O atraso e a demora na conclusão dessas obras, além de trazer aborrecimentos para os frequentadores, poderá ocasionar modificação na programação nos novenários como, exemplo, da Padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição, que deverá se iniciar nos próximos dias.



Além da Praça da Sé que se encontra em reforma sem previsão de conclusão da obra, outro logradouro que também sofre com as intervenções sem fim da Prefeitura de Sobral e a Praça do Patrocínio. O atraso na construção de um Planetário, já deixou a população descrente com as promessas da prefeitura.



A Praça da Igreja Coração de Jesus dá aspecto que tudo foi concluído, mas ao se aproximar observa-se que a fiação que deveria ser subterrânea, corre entre um poste e outro.


Até mesmo em praças onde não existem igrejas, como a Praça da Várzea, o descaso da administração do prefeito Veveu Arruda é bem visível. As obras de internalização da fiação do Centro Histórico, deixou um rastro de destruição naquele logradouro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...