quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Convidados não prestigiam a abertura da Agrinorte 2012

A abertura da X Agrinorte foi um fracasso total. Poucas pessoas foram a solenidade de abertura, na noite de quarta-feira, algo em torno de 30 pessoas. Sem divulgação, os eventos organizados pela prefeitura de Sobral, tem sido um fiasco em termo de presença de público. A estimativa segundo o blog Sobral em Revista é que cerca de 2.500 pessoas, incluindo um grupo de 400 agricultores familiares participem da X Feira da Agricultura da Zona Norte (Agrinorte), , que será realizada juntamente com III Congresso Cearense de Agroecologia, até o dia 9, no Centro de Convenções de Sobral.

 A X Agrinorte e o III Congresso Cearense de Agroecologia são promovidos pela Prefeitura Municipal de Sobral, em parceria com a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Universidade Federal do Ceará (UFC), EMBRAPA Caprinos e Ovinos, Governo do Estado do Ceará, BNB, SEBRAE, Associação Científica de Estudos Agrários e Associação Brasileira de Agroecologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...