Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Engenharia de Trânsito em Sobral anda na contramão





A engenharia de trânsito de Sobral anda mesmo na contramão. Uma das ruas que era usada pelos motoristas para fugir do complicadissímo e caótico engarrafamento da Rua Deolindo Barreto, eis que de maneira aleatória aparece alguém e transforma o quarteirão da Rua Coronel Mont'Alverne, entre a Diogo Gomes e Desembargador Moreira da Rocha em mão única. Nesta segunda-feira, eram poucos os motoristas que obdeciam a burrice praticada pelos engenheiros de trânsito, que talvez observa a cidade lá do alto, de dentro dos aviões que transportam os seus amigos, o governador Cid Gomes e o prefeito Veveu Arruda.

2 comentários:

  1. aMIGO wILSON, AGUENTE MAIS UM POUQUINHO QUE ESTE PESSOAL JA ESTA COM O PEDIDO DE APOSENTADORIA PRONTO. NO OUTRO MES ELES, BEM COMO OS DEMAIS SECRETARIOS DO PREFEITO VEVEU DARÃO ENTRADA NOS SEUS PEDIDOS DE APOSENTADORIA.já estava no tempo

    ResponderExcluir
  2. caro wilson,na prefeitura não existe engenheiro de transito,só pode ser alguém responsavél por ele,porque um engenheiro de transito não faz esas e outras burrices na sinalização de transito de sobral,acho que isso é feito a pedido de AMIGOS CORRELIGIONÁRIOS (TROCA DE FAVOR)

    ResponderExcluir

DÚVIDA?

DÚVIDA?