quinta-feira, 22 de novembro de 2012

POLÍCIA: Candidato a vereador em Sobral acusado de estupro vulnerável

(Sobral de Prima) - Um candidato a vereador, nas últimas eleições, em Sobral, está nesse momento no Fórum de Meruoca, em audiência judicial, que o mesmo é acusado pelo crime de Estupro de Vulnerável. 

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Blog Sobral de Prima, o político sobralense, teria abusado de uma criança de apenas 10(dez) anos de idade, há dois meses atrás, em um Sítio da Serra. Uma renomada banca de advogados da Capital realiza a defesa do acusado nesse momento.

Entenda: A lei 12.015, de 7.08.2009 acrescentou, ao Código Penal, o art. 217-A, contendo o tipo penal de estupro de vulnerável, assim definido: “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”. A pena cominada é reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. O § 1° estabelece: “Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...