segunda-feira, 26 de novembro de 2012

POLÍTICA: Veveu Arruda vai precisar de tempo para arrumar a casa

O prefeito Veveu Arruda, como foi anunciado pelo Blog Wilson Gomes, reuniu a imprensa sobralense em seu gabinete. Durante coletiva de quase duas horas, Veveu Arruda fez um balanço de sua administração que hora termina e as expectativas que virão a partir janeiro de 2013. Entre um dos temas mais comentado pelo gestor do município está direcionado a erradicação da extrema pobreza, promessa de campanha. Segundo Veveu Arruda os números apontam que cerca de 7 mil famílias vivem com uma renda diária de 2,00. Para essas famílias a sua administração terá uma atenção voltada com exclusividade, que deverá incluir essas famílias em programas sociais e assistenciais, que garantirão melhores condições de salários e moradias. "É para essas famílias que daremos prioridades com a doação de casas populares entre outros benefícios", disse Veveu Arruda.

O prefeito de Sobral, revelou que adotará a política de "arrumar a casa" e Sobral deverá viver um período de transição de seis meses. Veveu Arruda garante que continuará investindo macissamente na saúde e na educação mas que a juventude também terá uma atenção especial. No tema; meio de transporte coletivo, informou que no prazo de seis meses a contar a partir de janeiro, a cidade ganhará um novo sistema de transportes coletivo com ônibus novos que ligará as estações do metrô aos locais onde o transporte sobre trilho não chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...