quarta-feira, 28 de novembro de 2012

REGIONAL: Groaíras está ficando uma cidade esquecida

O internauta Jander Vasconcelos postou em sua página na internet: "Todos nós cidadãos groairenses queremos e temos direito a serviços básicos por parte da administração publica seja da municipal a federal, e ate onde sabemos a limpeza das vias publica fica a cargo da PMG, que por sua vez terceriza o mesmo.


Indo direto ao assunto, nossa cidade tornou-se um lixão a céu aberto, os garis dizem que não trabalham por estarem há 3 (três) meses sem receber.

 Essa foto é de um container que fica na rua Monsenhor Linhares próximo ao mercado publico, a bares e Farmacia N Sra do Rosário, segundo relato dos funcionários esta difícil de trabalhar por conta do mal cheiro vindo da mesma. Sei que não era necessário exigir, mas é aquela velha máxima de quem ta precisando tem de procurar, exigir...

Um comentário:

  1. Prefeito eu sei que terceirizar tem a famosa comissão?. Mas neste caso contrate os garis e um caminhão e faça a limpesa.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...