quarta-feira, 28 de novembro de 2012

REGIONAL: Retorno do Sávio a prefeitura de Ipu gera protesto

Foto: Divulgação internet
A população da cidade de Ipu, está revoltada coma volta do empresário Sávio Pontes ao cargo de prefeito da cidade, que se encontrava afastado desde o dia 13 de setembro do comando do executivo.

Durante toda a manhã o clima na cidade era de guerra civil com a Polícia Militar ocupando os principais pontos da cidade. Houve concentração de grande público no Fórum, Câmara de Vereadores e Prefeitura. Em dado momento segundo informações chegado ao Blog Wilson Gomes, a PM teve que enfrentar a multidão para evitar o pior. Servidores públicos e jovens estudantes participavam da manifestação  segurando faixas e cartazes. Uma das faixas estava escrito: "Sávio Pontes, o Cachoeira do Ipu".

A presidenta da Câmara Municipal de Ipu, edil Carmen Pinto, solicitou ao comandante da PM de Tianguá um reforço policial com várias viaturas para garantir a segurança durante a posse do prefeito Sávio Pontes. O clima na cidade é tenso e a população se encontra revoltada com a decisão do STJ que, por 3 votos contra 1, decidiu pelo retorno de Pontes ao comando do executivo.

Um comentário:

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...