segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CIDADE: Santa Casa de Sobral e o atendimento ao público

A espectativa vivida pela população da região Norte e principalmente a de Sobral, é grande com relação inauguração do Hospital Regional Norte. Quem teve ou tem um parante, ou amigo, internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, reclama do atendimento desumano que aquele hospital oferece a população. Segundo um morador de Forquilha, recentemente uma pessoa chegou ao hospital reclamando fortes dores de cabeça, e o médico de plantão mandou que ele fosse embora. Do meio do caminho o paciente voltou e o médico voltou a reclamar a presença do paciente que estava no hospital. Num ato de desespero passou a quebrar tudo. Moral da história - A polícia teve que ser chamada e o homem foi parar na cadeia.

Um outro caso de atitude semelhante acoteceu com uma senhora de Sobral. Uma forte dor de cabeça, levou a paciente em estado de coma ao hospital, Os médicos avaliaram como um caso simples. A demora no atendimento cerca de quatro horas levou a senhora para a UTI. E atualmete essa pessoa passa por uma recuperação lenta. 

Outro problema denunciado por essas pessoas que não aguentam mais a Santa Casa de Misercórdia de Sobral está ligada a parte financeira: Tudo que se vai fazer, o dinheiro tem que está a frente. Com a chegada do Hospital Regional Norte, este de tipo de atendimento ao público tende a desaparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...