quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ESPORTES: São Benedito quer volante campeão da Taça Fares Lopes


(Fabiano Rodrigues) - A montagem do elenco do São Benedito será iniciada somente em dezembro. A dificuldade nos recursos financeiros mudou os planos da diretoria, que pensava começar a preparação para o Campeonato Cearense ainda este mês. Alguns nomes, no entanto, já estão sendo contactados e podem disputar o estadual com a camisa do Azulão da Serra.

O primeiro nome da lista de reforços do São Benedito é volante Renato Frota. Campeão da Taça Fares Lopes com o Guarani de Juazeiro, o jogador não renovou contrato com o Leão do Mercado e interessa à diretoria sambeneditense. “Nossa intenção é contratar cerca de 15 jogadores e o Renato Frota está entre os que a gente gostaria que jogasse pelo São Benedito”, confirmou o presidente Aurélio Alves.

Renato Frota, que completa 29 anos esta semana, foi revelado pelo Itapipoca e já vestiu a camisa do São Benedito. O volante disputou o Campeonato Cearense da 2ª Divisão em 2005 pelo clube serrano. Fora do estado, o jogador atuou pelo Piauí, Cabense, Salgueiro e Petrolina. Este ano, Renato Frota disputou o estadual pelo Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...