terça-feira, 6 de novembro de 2012

Um pouco humor: Família sobralense vai embora após ler manchete de jornal

Antonio Alencar Alves Almeida, estava catando lixo quando encontrou o jornal jogado na lata do lixo

 

A família do catador de lixo, Antonio Alencar Alves Almeida, que mora no conjunto recém-inaugurado Jatobá, deixou a cidade de Sobral, rumo ao município de Irauçuba, após ler a manchete de um jornal local que falava que o Carnabral será a última micareta do deserto. "Meu pai chegou em casa, dizendo que tinhamos que ir embora pois a cidade vai ficar deserta após o Carnabral", disse uma das filhas do casal.

Antonio Alencar Alves Almeida, estava catando lixo quando encontrou o jornal jogado na lata do lixo e ao ler matéria de capa em que dizia que em 2012 -  O carnabral será a última micareta do deserto,  ficou preocupado com o futuro dos 12 filhos. Disse que escolheu Irauçuba, por considerar o oasis do Ceará. "Aqui estaremos mais seguro. Jamais Irauçuba será transformada num deserto, pois um raio não cai duas vezes no mesmo lugar ", disse o catador de lixo.

A direção do jornal não quis comentar sobre a reportagem e disse que atitude do catador deve ser ignorada. "Agora só por que ele aprendeu ler quer ser a última coca-cola do deserto", disse um dos funcionários do jornal.

Um comentário:

  1. Acredito que o idealizador desta matéria quiz dizer que este será o último ano de seca que teremos em Sobral. Se for assim a sociedade agradece.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...