domingo, 4 de novembro de 2012

Uma pitada de humor - Via g17

 ONU parabeniza sistema prisional brasileiro por converter a maioria dos bandidos em pastores

 A ONU enviou uma nota à Presidência da República, endereçada a Dilma, parabenizando o sistema prisional brasileiro. O Secretário Geral da ONU elogiou Brasil por ser um país que consegue converter a maioria dos presos bandidos em pastores.

"É bonito ver que no Brasil os bandidos saem da cadeia convertidos em pastores e abrem igrejas", disse o secretário Geral da ONU.
O que também impressionou o Secretário Geral da ONU foi o fato de que, os piores bandidos, homicidas, traficantes, criminosos de alta periculosidade são os que mais se convertem e se tornam pastores.

Dilma ficou lisonjeada com a nota da ONU e prometeu discutir com o Senado Federal uma reformulação, no Código Penal, para que o preso que se converter e virar pastor, tenha a pena extinta e saia da cadeia imediatamente para abrir uma igreja.

Um comentário:

  1. Ai é uma gaiatisse da ONU. Mande eles fazerem na Europa e em outros paises que são mais marginalizados que o nosso Brasil. O problema do Brazil é o Congresso aprovar a PEC 300 . Fa\zer a extinção das polícias e a criação de uma Polícia Estadual. Resolvido o problema.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...