terça-feira, 11 de dezembro de 2012

POLÍTICA: Indicação de Gegê Romão tem acordo político

Oman Carneiro pousa ao lado de Itamar
A indicação do radialista Gegê Romão, eleito pelo PRB, para a Mesa Diretora, na chapa que tem como presidente Itamar Ribeiro, PSB, tem um acordo político entre o partido (PRB) e o prefeito Veveu Arruda. Promessas de campanhas. Dizem por aí que o presidente Oman Carneiro quer algo mais; o direito de indicar pessoas de seus partido para ocupar cargos importantes no governo do prefeito Veveu Arruda. 

Isso acontecendo o radialista e vereador eleito Gegê Romão deixaria de lado às críticas que costumeiramente fazia a administração municipal. Pessoas ligadas ao Paço Municipal, informam ao Blog Wilson Gomes, que Gegê Romão já estaria sendo beneficiado com os acordos políticos para lhe conduzir a ao cargo de segundo secretário da Mesa Diretora. Alguns pedidos feitos por ele,  e despachado pelo articulador político Paulo Flor já estão chegando às comunidades onde o radialista teve uma expressiva votação.

EM TEMPO: Gegê Romão garante que não houve nenhum acordo político, e que sua indicação para compor a Mesa Diretora será uma opção PRB. O vereador recém-eleito, tranquiliza seus eleitores dizendo que continuará criticando a administração do prefeito Veveu Arruda, e que jamais despachou algo de seu interesse com Paulo Flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...