segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

As tirinhas do Blog Wilson Gomes

1- A Secretária de Cultura de Sobral, não recebeu autorização para subir no trio, durante o bloco dos sujos. A turma do Fabrício não conhecia a nova titular da pasta. Foi embora sem participar.

2- As manisfestações contra a eleição da UVA começam a acontecer. A relação dos candidatos deve ser divulgada nesta manhã. O deputado Ivo Gomes vai acompanhar o processo.

3- O pessoal do rádio sobralense que foi a Região Metropolitana do Cariri, já retornou. Disse que Cid Gomes é bastante prestigiado pelas bandas de lá.

2 comentários:

  1. A turma do Fabrício deveria ter botado pra baixo era Moraes Moreira e sua banda. Que ao invés de tocarem e cantarem carnaval, CANTARAM FOI FORRO.PODE. A sociedade gostou mais foi da bandinha do Gabinete do Prefeito comandada pelo Dr. Luciano.

    ResponderExcluir
  2. E o radialista/Empresário Carlos Torres falando na rádio tupinamba que no bloco dos sujos tinha cerca de 50.000 mil brincantes. Carlos entre todos os brincantes, platéia e ouvintes da Rádio não dava mais que CINCO MIL PESSOAS. Eu estava lá do início até o final.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...