terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GUARANY: Eleição começa a esquentar nos bastidores

A eleição do Guarany de Sobral marcada para o dia 25, começa a esquentar nos bastidores. Na tarde de segunda-feira, 19, em entrevista ao vivo na Rádio Regional, o ex-presidente do Guarany Luizinho Torquato, chamou todos para ajudar o Guarany dentro de campo e não apenas está torcendo para saber quem será o futuro presidente do clube. "O Guarany está em meio a uma competição. Precisamos ajudar o Guarany de todas as formas e não apenas para uma eleição", disse Luizinho Torquato, acrescentando que alguns comentários maldosos estão levando a situação para um caso pessoal.  "Isso nós não vamos admitir", acrescentou Luizinho.

Na manhã desta terça-feira, 19, foi a vez do fazendário Raimundo Filho, se manifestar, sobre as eleições, acreditando que todo esse momento é uma incógnita, por conta de não se ter a certeza de quem participa do pleito. Além disso Raimundo Filho teme por uma ação judicial que possa impedir a posse daquele que for eleito, por considerar o ato eleitoral ilegal. Mesmo diante de todas as incertezas, os torcedores do Guarany de Sobral aguardam com entusiasmo quem serão os candidatos a participar da eleição marcada para a noite de segunda-feira, 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...