sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

HOMENAGEM: Um agradecimeto aos Correios

Amigos, quero agradecer ao Diretor dos Correios e Telégrafos Francisco das Chagas Mendes (Agencia de Sobral),  pela homenagem prestada com o lançamento de um selo personalizado em nome do meu pai, Francisco Marques dos Santos ( Marcos da Cruz in memoriam ) lançado no último dia 20 de fevereiro de 2013.
Meu pai foi funcionário dos Correios durante 36 anos, o qual se identificava muito e lançou clubes filatélicos no Ceará, em Sobral e na cidade de Crateús, onde dedicou 10 anos de sua vida naquela bela cidade, prestando serviços aos Correios, a qual tenho como minha segunda cidade…

Obrigado Mendes…!!!.Em nome de toda a nossa família.

(Texto extraído do Facebook do amigo Tupinambá Marques – Humorista de Sobral) - Copiado do Site Sobral agora.

Um comentário:

  1. Quero parabenizar o idealizador deste selo. Conheci Marcos da Cruz pessoalmente e este era meu amigo, pois pertenci aos Correios também assim como meu irmão Moaceny Félix. VOCÊ MERECE."MARCOS DA CRUZ."

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...