terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

POLÍTICA: Prefeito Veveu Arruda participa da primeira sessão da CM

(Verissimo Barroso) - Aconteceu nesta segunda-feira, 04, na Câmara Municipal de Sobral, a abertura do ano legislativo. O prefeito Clodoveu Arruda, juntamente com o vice-prefeito Carlos Hilton, secretários do governo (Luciano Arruda, Igor Bezerra, Mônica Lima e outros) vereadores eleitos e população em geral foram alguns dos que participaram da primeira sessão ordinária.

O prefeito afirmou a importância de estar presente na primeira sessão legislativa. Confirmou que o vereador é o elo entre a população e a prefeitura, e é bom para todos este somatório de esforços, pediu aos vereadores que imprimissem atenção especial às mensagens enviadas pela prefeitura, principalmente quando o tema for a erradicação da extrema pobreza.


O prefeito ainda fez uma explanação sobre os avanços da economia, trabalho em favor da educação. Além disso, fez questão de ressaltar prioridades de seu governo como exemplo a Juventude.

A ida de Veveu a Câmara Municipal mostrou que Sobral verá uma relação mais integrada entre o Legislativo e o Executivo.


Um comentário:

  1. Uma idéia para o Prefeito Dr. VEVEU, se tem 7 mil família passando fome. É comprar 7.000 (sete mil) filtros de quatro velas e distribui-los com as famílias.Melhora saúde e educação.De uma cajadada só.OBS: coloque a logomarca da Prefeitura nos filtros para que ninguém possa vende-los.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...