sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Prefeitura e Comunidade Católica irão arrecadar alimentos durante o Vem Louvar 2013.


O Vem Louvar é um evento que se tornou referência no calendário de Sobral no período do carnaval. Tudo surgiu do desejo de oferecer uma opção de lazer sadio, seguro e gratuito aos jovens na época do carnaval.

 A semente do evento, de quatro dias de festa recebe o nome de Vem Louvar, acontece no ginásio poliesportivo para um público que decide ficar em Sobral no período de carnaval. O evento de grande porte, de cunho de cultura e artístico, aberto ao público com Missa, Louvor e Adoração.

No Vem Louvar o índice de violência é zero. A organização faz um trabalho preventivo e ostensivo para garantir o bem estar do público junto aos órgãos competentes. 

O resultado é o que pode ser conferido no Ginásio Poliesportivo, uma multidão que se diverte, pula, canta, dança e não recorre ao uso de 
bebida alcoólica e demais drogas. Este é com certeza um exemplo de atividade para nossa sociedade marcada pela violência e indiferença.

Um comentário:

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...