terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SEM POLÍCIA: Delegacia de Sobral não atende às ocorrências


A cada dia que passa a segurança em Sobral parece mergulhar num descaso total. Sem prédio, a polícia civil agora vive sem oferecer atendimento aos policiais do Ronda do Quarteirão. Na manhã desta segunda-feira, 4,  o fiscal do Policiamento Comunitário - Ronda do Quarteirão, subtenente Vaumirtes Freire escreveu na sua página no face book, "Não tem um policial civil que possa receber um preso. A delegacia esta fechada sem ninguém. Ta difícil de fazer segurança assim". 

A situação ficou constrangedora após o policiamento ser informado que o delegado de plantão estaria doente e o escrivão teria saído da DRPC na madrugada e ainda não havia voltado. Moral da história o policiamento teve que esperar a "delegacia", abrir suas portas às 8h para atender a ocorrência. É Sobral!

Um comentário:

  1. É só lotar policiais na Delegacia para fazer funcionar a Polícia Civil. E fazer uma delegacia digna da Sociedade Sobralense.

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...