sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

UM ALERTA: Cuidado ao comprar um chip de telefone móvel

(Zuila Muniz) - "Quero dividir com todos algo muito estranho que me aconteceu ontem.Recebi a ligação da gerente da minha conta me dizendo que tinha identificado uma pendência em meu nome e que havia um registro no SERASA da empresa de telefonia Claro.Fiquei assustada pq não tenho nenhum contrato com a Claro.Então liguei pra uma amiga que trabalha na Claro Empresarial e ela me disse que nada havia no nome de minha empresa,mesmo assim ela me orientou a pesquisar meu CPF. Foi então que veio a SURPRESA,meu CPF estava no SPC e SERASA por conta de um débito que,supostamente,eu não teria quitado em novembro de 2012.
Fiquei indignada e fui atrás de saber dos fatos. Passei o dia inteiro pendurada no telefone e só consegui ser atendida as 16:54'...Foi qdo a atendente me disse que é pq eu não paguei a conta do meu telefone do mês de novembro passado.Como assim??? Como eu poderia pagar a cota de um telefone pré-pago????? Expliquei para ela que não tenho nenhum plano e que meu telefone é pré pago,que faço recargas todos os meses numa farmácia aqui do lado da minha loja...ela retrucou:Infelizmente não posso fazer nada pq consta um protocolo aqui que seu telefone passou de pré pago para pós pago com plano de R$ 35,00 mensais.Eu perguntei quem solicitou a mudança,ela desligou o telefone e até agora não consigo mais contato.Ontem eu falei com Vanessas,Juçaras,Jozelmas,Talitas,Taises e ninguém resolveu nada".

Cuidado amigos,este é o mais novo golpe da CLARO.

"Estou juntando aqui os documentos para entrar com uma ação contra a empresa pq isso é um ato criminoso,visto que jamais solicitei que meu telefone fosse incluido em plano algum.Vou procurar um BOM ADVOGADO pq,decididamente,não podemos deixar impune atos criminosos como estes.Sem falar que não consigo ser atendida pelo canal 1052 pq qdo digito o numero do meu telefone parece ja esta programado pra ligação cair".

Um comentário:

  1. Sou advogado e trabalhei em dois casos muito semelhantes contra a Claro e a Tim. Isso é corriqueiro na telefonia brasileira. Galtieri Mendes.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...