sábado, 30 de março de 2013

DESTAQUE: Sobral participa de evento em São Paulo


 O Projeto "Cabra Nossa de Cada Dia"participa em São Paulo da cerimônia de concorrência da Premiação do Prêmio de Inovação em Saúde Pública da Indústria Sanofi Farmacêutica. A cerimônia acontece as 19h desta segunda-feira, 1º, no Museu da Imagem e Som, e contará com a presença do coordenador geral- enfermeiro Jorge Luiz de Paula.

O Projeto "Cabra Nossa de Cada Dia" está entre os cinco finalistas na categoria Projetos, concorrendo com três projetos do Rio e um de Brasília. Estarão participando do evento 16 Projetos de todo Brasil, a Sanofi Farmacêutica premia Projetos, Ações e Trabalhos  de doutorandos que inovam em saúde pública.

Pelo fato do Programa "Cabra Nossa de Cada Dia", ser um Projeto inovador e  trabalhar a redução constante da mortalidade infantil é um dos forte candidatos ao título de melhor Projeto de todo Brasil.

O município de Sobral ganhou esse prêmio em  2012 na categoria ações com o TREVO DE QUATRO FOLHAS. 

Um comentário:

  1. Agindo com seriedade como o Padre Frota desenvolve o projeto. Com certeza ganhará Prêmios mil. Agora com estes elementos que só querem aparecer. Ai a coisa piora. Parabéns PADRE FROTA.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...