sábado, 30 de março de 2013

FECHADO: PMs encontram prédio da DRPC fechado neste sábado

Uma patrulha policial sentiu na pele o que é encontrar uma delegacia de polícia fechada. Os policiais do destacamento do distrito de Aprazível, Município de Sobral, se deslocaram na manhã deste sábado, 30, para a sede do município, com um homem que foi flagrado armado com uma faca tipo peixeira. Ao chegar na DRPC encontraram a mesma fechada. Bateram palmas, chamaram o permanente, tocaram a campanha. buzinaram, acionaram a sirene da viatura, mas nada disso fez despertar quem estava dentro do prédio. Somente com a chegada de outras viaturas é que portão foi aberto.

 Tentaram através da Ciops, que também não tinha o que fazer para abrir o portão, pois os PMs já haviam ligado para a DRPC, mas o telefone tocava e ninguém atendia. Os PMs tiveram que amargar uma demora de horas e horas em frente ao prédio fechado, na esperança de que o procedimento policial, contra um homem armado fosse concluído na DRPC de Sobral, que não tem plantão, fecha as portas em dia feriado.

Um comentário:

  1. Porque que a Polícia Militar não fez o procedimento? Já faz a Investigação. Faz o procedimento e entrega no Fórum. Resolvido o problema.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...