domingo, 18 de agosto de 2013

CEARÁ: Após latrocínios, população protesta por segurança na Praia do Futuro

(G1/CE)Um grupo realizou um protesto neste domingo (18) na Praia do Futuro, em Fortaleza, pedindo mais segurança no Bairro. A manifestação foi motivada principalmente por dois crimes de latrocínio – roubo seguido de morte – em menos de 10 dias. “Os moradores da região estão todos com medo, seja na rua ou dentro de casa. Precisamos de mais segurança, de prevenção de crimes”, diz Cláudia Rosana, moradora do bairro.


Cerca de 100 pessoas participaram do protesto, que levou cartazes pedindo segurança no Bairro Praia do Futuro. Os empresários que mantêm barracas de praia no local afirmam que a insegurança no bairro está “expulsando” os clientes. “Todo dia ouvimos relato de pessoas que foram assaltadas por aqui. Depois de um assalto, o cliente não volta mais, já sentimos os prejuízos”, diz a proprietária de um estabelecimento na área que prefere não se identificar.
Durante o protesto, que ocorreu de forma pacífica, a polícia esteve presente para manter a segurança dos manifestantes. A polícia afirma que reforçou o policiamento e realiza diariamente ações preventivas na Praia do Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...