domingo, 18 de agosto de 2013

ESPORTE: Guarany perde para o Tiradentes e se complica

(Diário do Nordeste)O Tiradentes venceu o Guarany de Sobral, por 2 a 0, neste sábado (17), no estádio Presidente Vargas. Os gols foram de João Neto e Rafinha, respectivamente aos 22 e 26 minutos, do 2º tempo.
Com o resultado, o Tigre da PM aumentou a série de jogos sem sofrer gols. Somando Campeonato Cearense e Brasileirão da Série D já são oito partidas em que a defesa do clube da Capital não é vazada. 

Em primeiro lugar disparado no grupo A3, com 19 pontos, a equipe aguarda o adversário dapróxima fase que deve sair do trio formado por Sergipe, Botafogo (PB) e Vitória da Conquista (BA). O Juazeirense (BA) também tem chances matemáticas de classificação, mas bem menores.

Já o Cacique do Vale se complicou e torce agora por um tropeço do Central (PE), contra o Potiguar de Mossoró (RN). A partida será realizada no domingo (18).  Em caso de vitória da equipe pernambucana, o GuaraSol estará eliminado da competição

última rodada da 1ª fase será realizada no próximo final de semana. Além do Tiradentes já estão classificados para as oitvas-de-final Mixto (MT), Tupi (MG) e Resende (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...