domingo, 11 de agosto de 2013

ESPORTE: Guarany vence mais não convence



O Guarany de Sobral venceu o Potiguar por 2 a 1, mas não convenceu aos quase 800 torcedores que foram ao estádio do Junco, na tarde deste domingo, que mesmo o Potiguar jogando com um homem a menos, ainda se apresentou melhor. Agora com nove pontos na competição, o Guarany vai jogar contra o Tiradentes, no sábado, no estádio Presidente Vargas, com a obrigação de vencer novamente. 

O primeiro gol da partida foi assinalado pelo estreante Zé Wiliam, que aos 12 minutos recebeu um passe perfeito do atacante Cassaco e, entre a defesa do Potiguar conseguiu chutar em direção ao gol a marcar, para o Bugre Sobralense. Apesar do gol o time de Sobral, não jogava o futebol esperado e irritava os torcedores que queria ver um time mais aguerrido. 

Veio o segundo tempo e com ele as primeiras modificações. O técnico Oliveira Canindé, atendeu ao torcedor e colocou em campo o meia-campista Fernando que entrou no lugar de Preto. A modificação deu mais velocidade ao time. A saída do goleiro Eliardo foi necessária. O arqueiro voltou a campo reclamando contusão e não conseguiu permanecer obrigando Oliveira colocar Marcelo Silva. 

O time visitante teve um jogador expulso, Max, aos 14 minutos da etapa completar. O Guarany tentou tirar proveito e aos 16 minutos, Alberto bateu falta com perfeição, no canto esquerdo do goleiro Alan, ampliando o placar para 2 a 0. O time visitante ainda teve a chance de marcar e aos 46, no apagar das luzes, Thiago Messias marcou. Placar final 2 x 1. A renda somou R$ 6.810, para um público pagante de 778 torcedores. 

No outro jogo da mesma chave o Tiradentes venceu pelo escore mínimo o Ypiranga, e agora soma 16 pontos. O Ypiranga continua com 10 pontos, em segundo lugar. O Central de Caruaru, que folgou na rodada continua na terceira posição com 9 pontos e o Guarany na quarta, também com 9 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...