sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MORTE DE EMPRESÁRIO: Surge o segundo nome do envolvido

O pintor de paredes Francisco Tiafra de Sousa, 26 anos, "Bil" que reside no bairro do Junco, é o segundo nome que surge como pessoa envolvida na morte do empresário sobralense. Segundo apurou a polícia, seria ele o responsável pelo disparo do tiro que matou Antonio Helio. Após o crime, o acusado teria ido a Posto de Combustível e relatado o que teria feito, classificando como uma "grande besteira".

As informações que esclarece a participação de Bill , foram baseada no que relatou a justiça, o primeiro elemento preso, Francisco Angelino de Sousa Júnior o "Paulista". A polícia também já identificou a mulher que aparece na cena do crime, porém o nome está sendo mantido no sigilo.

De acordo com as investigações, a ação criminosa foi praticada por seis elementos e haviam apenas dois veículos na cena do crime no caso um veículo modelo Fox e a motocicleta modelo Biz, cor vermelha, que foi deixada no local pelos bandidos. 

No depoimento, Paulista declinou que os integrantes tomaram conhecimento que dentro da residência havia R$ 1,5 milhão reais, o que motivou a ação delituosa. Paulista afirmou que Tiafra atirou porque no momento da abordagem a vitima tentou reagir sacando uma arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...