quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PEÇA PRA SAIR: Vereador do PV vai a tribuna e pede para aliado deixar o partido

O vereador do PV, Fredim usou a tribuna da Câmara de Sobral, e levou ao conhecimento dos vereadores e do público presente duas denúncias, contra a administração do prefeito da cidade, Veveu Arruda. a primeira delas, mostrava a indignação de uma moradora da zona rural, que foi inserida no programa de doação e construção de banheiro residência, e desde 2012, ano eleitoral espera pela obra, que segundo a denunciante ficou apenas nas paredes. A matéria, veiculada no Blog Sinhá Saboia, foi postada no Youtube (veja a matéria). 

senhora Maria das Dores Sousa Costa, moradora da localidade denominada ''Olho D'água do Pajé'' - Aracatiaçu, sendo que o banheiro da sua casa, começara e não concluíram, disse ainda, que a empresa responsável é de um cidadão que atende por Expedito, que foi candidato a vereador nas últimas eleições.

Numa segunda matéria, mostra o descaso de uma obra, que a prefeitura iniciou e nunca concluiu. A obra fica situada na sede do distrito de Jaibaras. Como a obra nunca foi finalizada, que seria para coletar águas dos esgotos domésticos, a água corre para p açude Jaibaras que abastece a cidade.

Mas o ponto maior da discussão foi quando o vereador Fredim cedeu, parte de sua tribuna ao vereador Sílvio Ávila que também é do mesmo partido. Em vez de entrar na discussão, Sílvio Ávila preferiu fazer uma defesa em prol do prefeito Veveu Arruda, o que deixou indignado Fredim, que pediu para que Sílvio Ávila, deixe o partido para se sentir mais a vontade na hora de defender o prefeito Veveu Arruda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...