quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PLANTÃO: Sem pista do suposto sequestro do Célio Cigano


As polícias Militar e Civil de Sobral, ainda sem pista do suposto sequestro ocorrido na noite de terça-feira, 20, em que foi vítima um homem conhecido por "Célio Cigano". Célio estava numa churrascaria na companhia de mais três pessoas quando homens armados de pistolas, chegaram local e se passando por policiais, abordaram Célio Cigano, obrigando ele entrar em um carro modelo Fox, cor preta, sem placa de identificação. A abordagem aconteceu por volta das 22h30, no momento em que o cigano estava jantando. 


Durante toda a madrugada a polícia, fez diligências na tentativa de localizar o carro. Passado oito horas, o caso permanece envolto em mistério.

De acordo com o advogado Lintor Toquato, que está acompanhado o caso, disse que os homens que abordaram o Célio Cigano, estavam usando bermudas. Adiantou que já esteve no Posto Avançado da Polícia Federal, e que em nenhum momento foi feito abordagem à pessoa que ele estava procurando. Reforçou que até agora não se tem nenhuma informação sobre o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...