segunda-feira, 25 de novembro de 2013

As curtas do Blog Wilson Gomes

Morte no trânsito

Duas pessoas foram vítimas de acidentes nas últimas horas na região Norte do Estado. O primeiro caso aconteceu na localidade de Jaibaras, Sobral, quando uma jovem perdeu o controle da moto que pilotava, e sofreu uma queda que ocasionou a sua morte. O outro caso foi na estrada que Sobral à Massapê, na tarde de domingo, quando um motoqueiro perdeu a vida ao ser colhido por uma topic de transporte alternativo.

Sem Qualidade no atendimento

Os clientes do Banco Bradesco, em Sobral, estão reclamando da qualidade no atendimento dessa instituição financeira. Segundo o carnavalesco "Gregório", o atendimento de uma pessoa que aguarda na fila, demora horas e horas, numa falta de respeito a lei, que determina atendimento num espaço de tempo bem menor.

Virou festa

Foi bastante atrativo o evento promovido pela Prefeitura de Sobral, que tenta revitalizar o rio Acaraú. Na tarde de domingo um grande público foi as margens do rio acompanhar diversas atividades, esportivas e culturais. o prefeito Veveu vai lutar para acabar com os esgotos. domésticos que lança água suja para o rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...