quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Equipe da TV Verdes Mares é atacada por torcedores no Junco

Um fato acontecido fora do estádio do Junco deve ser repudiado não somente pela imprensa, mas por todo os sobralenses que torcem por uma cidade pacata. A equipe da TV Verdes Mares, ficou impedida de entrar no estádio do Junco, na noite de terça-feira, para cobrir o jogo entre Guarany x Barbalha, por conta de um grupo de torcedores, que resolveu atacar o carro da reportagem que conduzia a equipe ao estádio. Segundo o cinegrafista Janilson Neves, o grupo era formado por jovens bastante violento. O carro teve um dos vidros quebrado e foi necessário a intervenção da PM para que a equipe chegasse ao estádio ileso. 
Apesar do caso de violência registrado na noite de terça-feira, a imprensa local resolveu dar enfase a presença de integrantes da Federação Cearense de Futebol (FCF), que esteve nas bilheterias do estádio, para acompanhar a venda de ingressos e controlar a entrada de torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...