segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Radialista Carlos Ritchelle se envolve em acidente de trânsito

O radialista Carlos Alberto Ritchelle, se envolveu num acidente de trânsito, na tarde de domingo. O profissional de imprensa estava chegando a margem do rio Acaraú, por volta das 16h, onde acontecia um evento patrocinado pela Prefeitura de Sobral, quando ao estacionar a motoneta, acabou sendo colhido por uma carro modelo Gol, de branca, placas HXR 4431, com inscrição de Fortaleza, com alineação fiduciária. 

O veículo que era guiado por uma pessoa não habilitada veio em direção a área de estacionamento e acabou por atropelar o repórter que ficou preso entre os dois veículos sofrendo queimaduras de terceiro grau na perna direita. Depois de ser atendido na Santa Casa de Misericórdia, Carlos Alberto, foi até a delegacia onde registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.). O guiador do veículo, que reside em Sobral, no bairro Alto da Brasília, se prontificou reparar os prejuízos causados no acidente. Carlos Alberto acabou perdendo no local a carteira com documentos e um aparelho celular. Os capacetes também não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...