quarta-feira, 5 de março de 2014

Carnaval trágico na Região Norte do Ceará

O Carnaval em alguns municípios da Região Norte do Estado foi marcado por tragédia e muita violência. Na Cidade de Reriutaba um crime passional provocou tristeza e muita comoçãorevolta. Uma Jovem de 15 anos foi morta pelo ex-companheiro e no dia de seu enterro foi encontrado morto ao lado do cunhado que também teria sido morto. Os corpos de Adriano (ex-companheiro) e Cícero (cunhado) foram encontrados sem vida na subida de uma serra naquela região no final da manhã de terça-feira. 

Na cidade de Massapê, um outro crime passional também foi registrado. Na manhã de terça-feira, a cidade acordou com a notícia de que um homem identificado, por José Luciano Gomes, 54, teria matado a golpes de faca a sua companheira a dona de casa Maria Iranice Barros Pereira, 39. Após o crime o mesmo teria tentando contra a própria vida.

Na cidade de Irauçuba a comoção foi por conta da morte de duas jovens que sofrerem acidentes de trânsito na localidade de Taperuaba, município de Sobral. Iraci de Souza Matos, 31 anos, e sua cunhada de nome Eva foram as vítimas desse acidente ocorrido no dia 1º. Eva estaria grávida de oito meses.

Na cidade de Trairi as vítimas dos acidentes do Carnaval foram dois jogadores do futebol profissional. Alex Paraíba e Serginho sofreram acidente de trânsito quando se dirigia em uma motocicleta para a Praia Flexeiras. Segundo informações, os dois atletas perderam o controle do veículo que acabou por se chocar num outro veículo que fazia o percurso contrário. Serginho teve fraturas de pernas e de um dos braços, e Alex Paraíba poderá ficar paraplégico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...