sexta-feira, 7 de março de 2014

Movimento contra a violência chega a Sobral

O Arco do Triunfo foi o local escolhido pelos organizadores de um movimento contra a violência no Estado do Ceará. O movimento acontece nesta sexta-feira, a partir das 17h com a colocação de cruzes que representaram todos os crimes de mortes registrados no Estado do Ceará no ano e 2013. Segundo Gustavo Simplício – presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará, o movimento é basicamente idêntico ao que aconteceu na Praia de Iracema quando foram colocadas 4.300 cruzes representando as mortes em todo estado do Ceará no ano de 2013. “Estamos trazendo a manifestação para o interior do estado por conta da violência que está generalizada, antes era só na capital, mas agora o interior também o índice é muito grande”, disse Gustavo.

No Arco do Triunfo serão colocadas 500 cruzes, representando o percentual de 4,3 mil em todo o estado. Para reforçar ainda mais o movimento vai ser distribuído banes, panfletos e as mulheres receberão flores.


 A manifestação acontece simultaneamente em várias cidades. Em Juazeiro do Norte e Crato a manifestação fará parte da programação alusiva a Semana da Mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...