domingo, 2 de março de 2014

Um momento para agradecer


Comemorar um aniversário  é sempre muito bom, melhor ainda quando nos sentimos especiais, recebendo milhares de mensagens pelo telefone e principalmente pelas redes sociais.
Receber um carinho verdadeiro, em um dia que sentimos um turbilhões de sentimentos, é muito emocionante, além de ser muito bom. Um abraço, um sorriso, uma declaração de um amigo ou de alguém que goste de você, uma festa surpresa, um presente desejado, são coisas que normalmente tem sempre uma pessoa que faz conosco.

Venho por meio dessa mensagem agradecer a todos que se lembraram do meu aniversário. Queria agradecê-los por cada sorriso que me fizeram dar, não só com os lábios, mas também com o coração. Me sinto imensamente completa com a presença de vocês em minha vida.
Obrigado por lembrarem do meu aniversário e eu desejo tudo de melhor que exista no mundo para cada um de vocês. Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...