segunda-feira, 14 de abril de 2014

Hospital Regional Norte é novamente criticado pela população de Região Norte

O Hospital Regional Norte (HRN), localizado na cidade de Sobral, cidade do governador cid Gomes, volta a ser mais uma vez alvo de reclamação por parte de população. Uma senhora, esteve no Programa Izaias Nicolau - Rádio FM Paraíso, nesta segunda-feira, para reclamar o mal atendimento oferecido pelo maior hospital do Ceará. Segundo ela, sua família levou para aquela unidade de atendimento hospitalar estadual, uma criança para atendimento de urgência, e lá ouviu do médico, de nome "Manoel", que caso a família não cuidasse da saúde da criança, se tornaria uma 'pessoa retardada'. A frase dita pelo médico, foi bastante chocante na avaliação da família. 

A família ainda denuncia que mesmo avaliando a criança o médico não prestou atendimento a criança, bateu a portado consultório e desapareceu.  O atendimento foi oferecido por enfermeiros, que estavam de plantão. "Por volta de 1h desta segunda-feira, a criança recebeu uma medicação e lá mesmo ficou sem ser assistida pelo médico que estava de plantão. Isso é um absurdo", reclamava a denunciante.
No ato de inauguração o governador Cid Gomes, chegou a dizer que "caso alguém fosse mal atendido o funcionário seria colocado no olho da rua.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...