domingo, 13 de abril de 2014

Sindicato recebe certidão de registro sindical

O Sindicato dos Servidores Municipais de Sobral (SINDSEMS), desde o último dia 12 de fevereiro, está legalmente registrado no Ministério do Trabalho e Emprego. A entrega da Carta Sindical aconteceu na manhã de sexta-feira (11), em solenidade na Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e do Emprego (MTE), em Fortaleza.

No evento quem representou a diretoria executiva do Sindsems foi o sindicalista Gilvan Azevedo, que recebeu das mãos da coordenadora da Seção de Relações do Trabalho Jeritza Jucá de Olveira, a Certidão de Registro Sindical do Sindicato.

Desde a sua fundação que Sindicato Sindsems, vinha sendo questionado sobre a sua legalidade em representar a categoria dos servidores municipais da administração pública, pelo fato de não ter a Carta Sindical. O que não impediu a entidade de representar os servidores nas negociações e mobilizações de lutar para melhorar a vida dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...