segunda-feira, 30 de junho de 2014

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

O PTN do ex-vereador de Sobral, Zé Vytal fechou com o PMDB e vai apoiar a candidatura ao governo de Eunício Oliveira. A decisão foi tomada na manhã de domingo, após convençao do partido realizada em um hotel de Fortaleza.

Apenas três vereadores de Sobral foram visto circulando na Convenção do PT que escolheu Camilo Santana para governador. Sílvio Ávila, Chico Jóia e Christianne Coelho. A decepção foi o nome que ficou de fora, Leônidas Cristino o preferido dos sobralenses.

Valeu pelo esforço da cada partido em lotar as dependências de suas convenções. Tanto no PMDB, quando no PT, filas enormes de ônibus vindos do interior do estado se formaram, numa demonstração que o povo humilde gosta mesmo de política.

O candidato escolhido por Cid Gomes, Camilo Santana é filho natural do Crato. Seu pai é o ex-deputado Eudoro Santana. Mas sua vida política se destaca na cidade de Barbalha, onde foi candidato a prefeito por duas vezes, sendo derrotado nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...