sábado, 21 de junho de 2014

CULTURA: VAI COMEÇAR O PROGRAMA "CULTURA NAS FÉRIAS"



Na próxima quarta-feira, dia 25, terão início as atividades do Programa “Cultura nas Férias”, iniciativa da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura e do Turismo.

 Em sua 2ª edição o Programa aproveita o período das férias de julho para proporcionar à comunidade sobralense, especialmente ao público infantil, diversão com uma produção cultural universal, ao tempo em que divulga a cultura sobralense, com intenção e sentido expressivamente de natureza educativa e formadora.

As atividades serão realizadas nos equipamentos já existentes, no Município, especialmente criados para a difusão da cultura sobralense: Theatro São João, Cine Falb Rangel, Casa do Capitão-Mor, Museu do Eclipse, ECOA, Escola de Música Maestro José Wilson Brasil, Casa da Cultura, e praças da sede e distritos.

 Merecem destaques o show da Banda Outras Frequências no dia 3 de julho, no Boulevard do Arco e no dia 12 de julho a Banda Dona Zefinha encerra a programação no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...