quinta-feira, 19 de junho de 2014

ELEIÇÃO: PARA LULA, EUNÍCIO OLIVEIRA É O MELHOR

O ex-presidente Lula defendeu na última quarta-feira (18) que a chapa perfeita nas eleições deste ano no Ceará seria composta por Eunício Oliveira (PMDB) no Governo e Luizianne Lins (PT) no Senado Federal. A afirmação foi feita durante um conversa do ex-presidente com Luizianne e publicada pela revista Época, na coluna do jornalista Felipe Patury. “Ele acha que a chapa perfeita no Ceará seria o Eunício candidato a governador e eu ao Senado”, confirmou a ex-prefeita.
 
Na conversa Luizianne Lins defendeu seu nome como candidata ao governo e o deputado José Guimarães como candidato ao Senado. Luizianne disse a Lula que essa é a melhor forma de evitar constrangimentos entre dois aliados nacionais do PT: o governador Cid Gomes (PROS) e o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira.

“Fizemos uma avaliação bastante lúcida do Ceará. Lula decidiu que não virá ao Ceará durante a eleição e, se for, vai apoiar Eunício”, diz Luizianne. A ex-prefeita nega peremptoriamente que tenha ensaiado qualquer reaproxiamação com Cid Gomes, de quem está afastada desde a eleição municipal de 2012.

Luizianne disse ainda que jamais trabalhou para ser senadora em chapa apoiada por Cid e que descartou essa hipótese quando ela lhe foi apresentada, no início do ano, pelo presidente do PT, Rui Falcão.
(Roberto Moreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...