domingo, 29 de junho de 2014

PMDB DO CEARÁ CONFIRMA EUNÍCIO PARA GOVERNADOR

O senador Eunício Oliveira será oficializado neste domingo, 29, como candidato a governador pelo PMDB do Ceará durante a Convenção Estadual do Partido, que será realizada no Ginásio Aécio de Borba, no bairro Gentilândia, a partir das 8 horas.

A convenção vai homologar os candidatos a deputado estadual e federal e o apoio à candidatura do empresário Tasso Jereissati (PSDB), ao Senado. O partido também se coligará com o PR.

Também será decidido o número de candidatos à eleição proporcional e sobre as coligações partidárias, ficando sob o comando da Executiva Estadual as deliberações sobre as coligações tanto na disputa majoritária quanto na proporcional.

Com a inclusão do PSDB na chapa majoritária, os peemedebistas cearenses divergem da decisão nacional que na Convenção Nacional do Partido, em Brasília decidiu, com o apoio de 59% dos convencionais, pela manutenção da aliança com o PT, a nível nacional, para as próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...