terça-feira, 17 de junho de 2014

POLÍCIA: MOTORISTA QUE SE ENVOLVEU NO ACIDENTE SE APRESENTA




A polícia Civil já identificou o motorista e a quem pertence o carro que se envolveu num acidente de trânsito na manhã de sábado, 14, em que vitimou um vendedor de frutas de 77 anos de idade e deixou com lesões graves o neto de 16 anos. O veiculo uma camioneta importada, cor branca, placas OII 2222, foi localizado, estacionado em uma rua nas imediações da Margem Esquerda do Rio Acaraú, possivelmente em frente a residência do motorista, no mesmo dia do acidente, por volta das 6h, uma hora após o ocorrido na Ponte Othon de Alencar, centro da cidade de Sobral.

Benedito Carlos Lima, "Carlinhos", 77 anos, seguia para Mercado Central, como fazia todos os dias em uma bicicleta, acompanhado do neto, que também guiava uma outra bicicleta, quando foram colhidos pelo carro que supostamente era guiado em alta velocidade.


Francisco de Assis Costa Lima, filho da vítima disse entrevista na Rádio Caiçara de Sobral, no programa Diário Policial, que soube do acidente por volta das 6h, por uma irmã, e que foi até o local e se deparou com a cena. “Eu soube que quem atropelou meu pai é um médico que trabalha no Hospital do Coração e que já se apresentou na Delegacia após se livrar do flagrante. Fui informando que o mesmo estaria sozinho, não estava com advogado, e que depois de prestar depoimento ganhou a liberdade. A família ainda não recebeu nenhum contato do acusado de ter matado meu pai”, disse Francisco de Assis, que promete buscar providências.


A família disse que desde o dia do acidente vem passando por dificuldades, pois o único que trabalhava na família era Carlinhos. “Temos que pagar as despesas com a funerária, que foram mais de R$ 4 mil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...