quarta-feira, 30 de julho de 2014

CANDIDATOS PETISTAS VISITAM SOBRAL NA BUSCA DE VOTOS



     
Os candidatos a deputados federal e estadual, começam a se interessar por Sobral e outros municípios da região Norte do estado. Na tarde de quarta-feira, dois grande do Partido dos Trabalhadores (PT), Elmano (deputado estadual) e Eudes Xavier (federal), visitaram o mais importante município desta região. Acompanhados de apoiadores de suas campanhas, estiveram no distrito do Bonfim Mercado Central, e, por último uma roda de conversas com blogueiros da cidade. Para Elmano de Freitas encontros cheios de novidade, uma espécie de esperiência. Para Eudes Xavier, uma oportunidade para mostrar para o eleitor que o verdadeiro PT é de luta, é de conquista. “Estamos inaugurando o verdadeiro Comitê do PT, com o vermelho e braço do PT, que será de apoio a reeleição da Presidente Dilma. Se Camilo quiser seguir junto com o PT, estaremos esperando por ele”, disse Eudes Xavier.
      Já o candidato a deputado estadual, ex-candidato a prefeitura de Fortaleza, Elmano disse se sentir em casa ao ser cumprimentado no Mercado Central, como o candidato a prefeito de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...