sábado, 26 de julho de 2014

EUNÍCIO E TASSO FAZEM CAMINHADA NA REGIÃO DO CARIRI



Barbalha foi para as ruas caminhar com Eunício 15, governador e Tasso, 456 senador na noite de sexta-feira, 25. Mais de cinco mil pessoas, além de lideranças locais, como o ex-prefeito, Rommel Feijó, acompanharam a Caravana do 15 que coloriu de verde o município.
A caminhada percorreu toda a cidade e o carinho do povo a Eunício e Tasso podia ser visto em cada residência visitada. Os acenos e as palavras de incentivo confirmaram a confiança do povo no senador e próximo governador do Ceará.
Na busca por um governo democrático, tendo como alicerce o diálogo, Eunício ouviu da população principalmente demandas para as áreas da segurança e da saúde.
O término da caminhada aconteceu no bairro Boa Vista, periferia de Barbalha, onde Eunício e Tasso discursaram na carroceira de uma caminhonete.
Na ocasião, Eunício defendeu que o povo do Ceará não pode mais viver na insegurança, com uma saúde e uma educação precária, garantindo ser possível mudar a gestão de um Estado fazendo com que o Ceará seja de todos os cearenses. "Não estou preocupado com prédios bonitos. O que vale, para mim, são as pessoas", defendeu.
O futuro senador, Tasso 456 fez questão de agradecer o carinho e a atenção dos que caminharam junto com a Caravana do 15. "Não podia ser diferente nessa Barbalha tão querida. Esperamos o apoio e a amizade de todos para lutar pelo povo do Ceará", destacou.
O evento reuniu candidatos a cargos proporcionais e políticos de várias localidades do Ceará, como o deputado estadual Danniel Oliveira, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Walter Cavalcante, e o deputado estadual Vasques Landim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...