quarta-feira, 23 de julho de 2014

EXPONORTE TEM ESQUEMA DE SEGURANÇA DEFINIDO PELA PREFEITURA



A Prefeitura de Sobral realizou, na terça-feira, 22, na ECOA Sobral, mais uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM). O objetivo da reunião foi tratar do plano de segurança para a 52ª EXPONORTE e o Arraiá da Agricultura, que ocorrerá no período diurno.
 Com a presença do Chefe de Gabinete Luciano Arruda, que representou o prefeito Veveu Arruda, do Secretário da Cidadania e Segurança Pedro Aurélio Ferreira Aragão e dos representantes dos 24 órgãos que compõem o GGIM, o Plano de Segurança foi detalhado  pelo subcomandante da Guarda Civil Francisco Rodrigues.
Ao todo, 53 guardas civis municipais, posicionados em pontos estratégicos, com o apoio de 6 motocicletas, 5 viaturas, portais de acesso e detectores de metal, contribuirão para a segurança do evento. Agentes de Trânsito, Policiais Militares e Civis reforçarão a segurança do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...