quinta-feira, 24 de julho de 2014

IVO FICA DECEPCIONADO AO VER BOTON COM NÚMERO DE OUTRO CANDIDATO

O candidato a deputado estadual Ivo Gomes, resolveu ficar num bar isolado da cidade de Sobral na noite de quarta-feira, após a decepção que teve no encontro com lideranças políticas. O chamando santinho de sua campanha trazia a sua foto e o número de outro candidato a deputado estadual. O pessoal que apoia sua candidatura, levou para o evento cerca de 30 mil botons que era para ser distribuios, mas teve que ser recolhidos e incinerados por que trazia o número de um outro candidato a reeleição. 
No Cíceros Bar o carro do irmão do candidato a deputado estadual Oman Carneiro, Manuel Carneiro, já circulava com o adesivo de apoio aos nomes de Leônidas - Federal e Ivo Gomes - estadual.
 Na família "Aquino" - leia-se Zeca Aquino e Moésio Loiola, todos, menos um, vota em Moses Rodrigues para deputado federal. Apenas um, vota em Leônidas Cristino. Quer apostar?

Um comentário:

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...