terça-feira, 22 de julho de 2014

NORTH SHOPPING SOBRAL OFERECE PROGRAMAÇÃO PARA TODA FAMÍLIA



No North Shopping Sobral a diversão para toda a família é completa com programação todos os dias da semana. Para a criançada o Shopping Preparou um espaço especial,  a  Floresta Encantada dos Livros para os pequeninos de dois a doze anos de idade. Dentro da programação estão muitas brincadeiras, contação de histórias e diversas atividades interativas que farão a alegria dos pequenos.  A Floresta Encantada dos Livro segue até 31 de junho, de segunda a sábado das 16h às 22h, e no domingo de 14:30h às 20:30h.

Para quem tem bom gosto e gosta de obras de arte pode conferir até esta terça-feira, 22, a exposição "Graças e Louvores", de escultura de santos da artista Cláudia Moraes Pinto. As obras da artista refletem sua fé e crença nos santos católicos e são apresentadas de forma personalizada pela artista.

Nesta quarta-feira, 23, a programação do Projeto Cultura em Movimento apresenta, a partir das 19h, a intervenção teatral de Lita Ribeiro. As apresentações do projeto Cultura em Movimento acontecem todas as quartas-feiras no corredor principal do Shopping. O acesso é gratuito.

E para quem não dispensa uma boa música ao vivo pode conferir o já tradicional Happy Hour do North Shopping Sobral. Quem inicia a programação nesta sexta-feira, 25, com muito Pop Rock é a dupla Mário e Valdir. No sábado, 26, quem encerra a programação cultural da semana é Flávia Coelho, com o melhor da MPB e Bossa. O Happy Hour do North Shopping Sobral acontece sempre das 19h às 22h na Praça de Alimentação.

A praça de alimentação dispõe de diversas opções em fastfoods, entre elas, a rede americana McDonald’s. O espaço ainda conta com restaurantes proporcionando deliciosas experiências gastronômicas, agradando todos os gostos e satisfazendo até mesmo o paladar mais exigente. Para a criançada , Mamãe Kanguru e Hiper Games fazem a alegria dos pequenos.


Serviço

North Shopping Sobral
Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 300 – Dom Expedito | Sobral – CE
Mais informações: (88) 3614.3031

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...