quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CAMILO É RECEBIDO POR REITOR DA UECE

O candidato Camilo Santana (PT) participou, na terça-feira de uma reunião com o reitor e demais membros da Universidade Estadual do Ceará (Uece) para apresentar propostas voltadas à área do ensino superior.
Os demais candidatos ao Governo do Estado, com a exceção de Eunício Oliveira (PMDB), também dedicaram a terça-feira para atividades voltadas ao ensino superior. O candidato Ailton Lopes (PSOL) debateu com estudantes da Faculdade Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte.
O representante do PSOL iniciou a agenda de campanha voltada para as atividades na Região do Cariri. Ontem, ele passou todo o dia em Juazeiro do Norte. No período da manhã, distribuiu panfletos nas ruas do Município. À tarde, participou de uma roda de conversa com trabalhadores.
A candidata Eliane Novais (PSB) distribuiu panfletos e conversou com estudantes universitários em frente à Estácio FIC. Também pela manhã, ainda participou na sessão na Assembleia Legislativa. À tarde, ela visitou o Lar da Criança Domingos Sávio e prestigiou a inauguração do comitê do candidato a deputado federal Almir Sousa. Já Eunício Oliveira dedicou a terça-feira apenas para realizar a gravação de programas destinados ao horário eleitoral gratuito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...