quarta-feira, 20 de agosto de 2014

EUNÍCIO DEFENDE UM CEARÁ VOLTADO PARA A GESTÃO E O PLANEJAMENTO


   

 “Vamos juntos nessa caminhada, que será a construção de um novo momento político para o estado do Ceará”. A conclamação foi feita pelo candidato da coligação “Ceará de Todos” ao Governo do Estado, Eunício 15, em entrevista concedida ao jornal CETV 2ª Edição, da TV Verdes Mares, na noite desta terça-feira, 19. Na oportunidade, o peemedebista apresentou ideias para fazer do Ceará um estado verdadeiramente de todos os cearenses.
     Eunício afirmou que seu Governo terá como prioridade a gestão e o planejamento, ambos focados no diálogo com a população, no “cuidar de gente”. Para ele, é preciso avançar indo além da construção de prédios bonitos e de obras não planejadas que não dão o devido retorno em serviços públicos de qualidade.
     Abordado sobre a questão da segurança pública, Eunício lamentou que, atualmente, a vida de um cearense seja perdida para a violência a cada duas horas. O candidato defendeu um reordenamento das polícias, a ampliação do Batalhão Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), de modo a levá-lo ao Interior. “Precisamos devolver às pessoas o direito de ir às ruas, sentar na calçada e conversar”, ressaltou.
     Eunício ainda defendeu um forte combate ao tráfico de drogas, coordenado juntamente com os estados vizinhos, com o objetivo de conter as mazelas disseminadas na sociedade pelos entorpecentes, entre eles, o crack. Ao mesmo tempo, assegurou que irá promover uma ampla rede de proteção às pessoas com dependência química, inclusive com o auxílio da sociedade civil organizada.
     Ressaltando que o atual governo nunca mostrou-se aberto a dialogar com a sociedade sobre os destinos do Ceará, Eunício defendeu a legitimidade de um partido como o PMDB apresentar candidatura própria ao Governo do Estado. O candidato agradeceu à emissora a oportunidade de conversar com os cearenses para expor suas propostas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...