terça-feira, 19 de agosto de 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA VAI PARTICIPAR DE ENTREVISTA NA TV VERDES MARES

Os eleitores cearenses ficarão ainda mais por dentro das propostas de Eunício 15, a partir das 19h10 desta terça, na TV Verdes Mares, com a entrevista, ao vivo, para o CE TV 2ª Edição, do candidato ao governo pela coligação “Ceará de Todos”.
Com propostas colhidas por meio do debate franco e direto com a população em visita aos municípios e também a identificação de problemas nas diferentes regiões do estado, nos mais variados setores, Eunício adiantará as ações que vão melhorar os serviços nas áreas da saúde, segurança, educação entre outras iniciativas que fazem parte do seu programa de governo.
Desde as conversas com cidadãos até os grandes eventos de campanha, Eunício tem defendido a retomada da autoestima do povo cearense através da valorização do diálogo, a participação efetiva da população na construção de propostas que possam fazer do Ceará um estado realmente de todos, e não apenas de um grupo político.

Serviço
Entrevista ao vivo para o Jornal CE TV 2ª Edição, TV Verdes Mares
Horário: 19h10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...