sábado, 23 de agosto de 2014

EUNÍCIO VISITA MUNICÍPIOS DO SERTÃO DE CRATEÚS NESTE SÁBADO


A caravana da Coligação “Ceará de Todos” com Eunício 15 governador, Tasso 456 Senador e Roberto Pessoa Vice, encerra esta semana de intensa mobilização pelos municípios cearenses, no Sertão de Crateús. Neste sábado (23), os candidatos farão caminhada pelas ruas das cidades de Independência, Quiterianópolis e Novo Oriente.
Assim como em outras localidades, Eunício conversará sobre as demandas da população local e receberá sugestões para a construção do seu plano de governo e assim projetar ações concretas de desenvolvimento para a região.
Logo pela manhã, às 9 horas, a ‘Onda Verde’ com Eunício 15, sairá do Mercado Público de Independência e caminhará pelas ruas do comércio local. Conhecida pela sua religiosidade, o município tem nas atividades do comércio e agropecuária suas principais fontes de geração de emprego e renda. A promoção da interiorização das atividades econômicas pautará o diálogo dessa visita.
Já às 16 horas, Eunício será recebido pela população de Quiterianópolis, localidade que sempre proporcionou grandes vitórias ao peemedebista nas eleições as quais disputou. A caravana com os candidatos da Coligação sairá da Praça da Matriz e visitará as ruas do comércio da cidade. O município é destaque na confecção de produtos artesanais, o que incentivará discussões sobre o apoio ao pequeno e médio empreendedor, ação planejada no plano de governo que está em elaboração pela coligação juntamente com a sociedade cearense.
Os candidatos finalizam o dia de atividades no município de Novo Oriente. Às 19 horas, Eunício, líderes políticos e toda a militância do 15 sairão do Estádio Municipal em caminhada até o Comitê do 15. Durante o trajeto, o peemedebista conversará com os moradores da localidade, principalmente sobre uma elaboração e implantação de uma política de convivência com a seca, já que a produção de milho, feijão e fava é destaque na região.
As três cidades a serem visitadas pelo peemedebista neste sábado estão entre os municípios cearenses em situação de emergência e também possuem atividades comprometidas pela falta de chuvas e de ações do atual governo do estado nessa área.

Agenda - Sábado dia 23/08/2014
 
9 horas: Independência
16 horas: Quiterianópolis
19 horas: Novo Oriente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...