quarta-feira, 27 de agosto de 2014

GEGÊ ROMÃO E FREDIM DO JAIBARAS USAM A TRIBUNA DA CÂMARA DE SOBRAL

Os vereadores Gegê Romão e Fredim dop Jaibaras ocuparam espaço na tribuna da Câmara de Vereadores na sessão de terça-feira. O primeiro e com tempo dobrado a usar o espaço democrático da Casa do Povo foi o vereador Gegê Romão (PRB) que mais uma vez reclamou da falta de segurança e da estrutura precária da Polícia Militar com destaque para o Ronda do Quarteirão, que está com as vituras sucateadas. Gegê citou o episódio em que envolveu o vereador Rogério, num exemplo que até a região rural está tomada pela insegurança, sem que as autoridades consigam reverter à situação. Júnior Balreira, vereador do PMDB, disse que sempre pediu audiências públicas para tratar do assunto, mas que sempre são surpreendidos com estatísticas favoráveis aos órgãos públicos, numa forma de dizer que as polícias estão combatendo o crime na cidade.

Já o vereador do PV, Fredim do Jaibaras, levantou denúncias contra as Associações e que algumas delas estão recebendo recursos da Prefeitura através de convênios, sem uma prestação de contas. Por conta disso o Ministério Publico Estadual, segundo Gilmar Bastos ingressou com uma ação pedindo fiscalização em cerca de 21 associações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...